Passear com a cara ao sol e um gelado na mão; dormir numa cama feita de lavado com lençóis de linho bem passados; deitar-me no mar; andar descalça. Coisas de que gosto.
Com as reformas que aí vêm, talentos como os acima retratados estão seriamente ameaçados. Agora, só tocadores de pífaro. Em nome da democratização do ensino da Música!
E cá continuo eu lendo-te e gostando imenso de tudo o que escreves. Não tenho comentado, mas acredita que diáriamente és visitada por mim. Jinhos menina linda!
Bom. Alguém sensível a esta questão. Eu por exemplo, comecei o estudo de um instrumento aos 19 anos. Nesta nova política grotesca nunca seria o que sou hoje. Nunca teria a oportunidade de vingar na maravilha que é a música. Depois temos nós de emigrar porque este país 3º mundista não oferece saída para os profissionais da música. Só aí nos tornamos famosos. É curioso... A única coisa que chama a atenção em Portugal é o futebol e a política...e de lamentável qualidade, acrescente-se. Bem haja pelo post.
3 Comments:
Se tivermos sorte, muita sorte, todo o movimento gerado fará a diferença.
E cá continuo eu lendo-te e gostando imenso de tudo o que escreves.
Não tenho comentado, mas acredita que diáriamente és visitada por mim.
Jinhos menina linda!
Bom. Alguém sensível a esta questão.
Eu por exemplo, comecei o estudo de um instrumento aos 19 anos. Nesta nova política grotesca nunca seria o que sou hoje. Nunca teria a oportunidade de vingar na maravilha que é a música.
Depois temos nós de emigrar porque este país 3º mundista não oferece saída para os profissionais da música. Só aí nos tornamos famosos. É curioso...
A única coisa que chama a atenção em Portugal é o futebol e a política...e de lamentável qualidade, acrescente-se.
Bem haja pelo post.
Enviar um comentário
<< Home