segunda-feira, julho 04, 2005

Clichés #2

Do avanço na relação:
Ter uma escova de dentes na casa do(a) companheiro(a)

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e trocá-la de três em três meses, espero...

2:05 da tarde  
Blogger Madeira Inside said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:14 da tarde  
Blogger Madeira Inside said...

Desde que cada um use a sua... :p
Tudo bem????
Beijinhos

6:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este blog está abandonado?
Produz-se pouco por aqui...

7:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...oh chinelo...não havia necessidade de tal comentário. Este, espero que concordes, é daqueles blog's em que nos divertimos com tudo o que aqui aparece. Talvez por isso se estranhe que nada seja colocado cá. Mas daí a criticar a autora...enfim...não havia necessidade, não havia mesmo. Aliás gostaria muito de visitar o teu...é possível???...(se é que existe...!?!)

12:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Johny_Boy
Eu sei que era esse o teu desejo mais recalcado (visitar o meu blog) mas para já não é possível. Quando as visitas atingirem uma massa crítica de 10% eu divulgo-o. A ti até te dou um livre trânsito e lá podes escrever o quiseres. Críticas, elogios, comentários, sátira social, notícias cor de rosa, podes até largar lá a tua bílis, ou transcrever poemas do Camões que eu não te censurarei. Entretanto fica atento. Eu continuarei por cá mas amordaçado.

2:22 da manhã  
Blogger Luis Gaspar said...

"Quando as visitas atingirem uma massa crítica de 10% "

Sim, mas 10%... do quê? Parece aquela sessão parlamentar há mais de cem anos onde alguém alegava que o que faltava era gastar 20% aqui, 90% ali e mais que fosse preciso. O quê? Era mais de cem? Não faz mal, havia muita percentagem para gastar..

10:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Luís
As pessoas quando estão fora do contexto devem ter o bom senso de moderar a linguagem. Não tentarem vir com aquelas piadas que os professores contavam nas aulas que lhes tinham sido contadas pelos professores dos professores dos professores e cuja validade nunca foi comprovada.

Como eu falava sobre blogs, provavelmente a massa crítica a que me referia devia ser os clientes de uma rede de comunicações móveis, ou o universo de cérebros com baixa elasticidade. Se calhar era melhor começar por definir “rede de comunicações móveis” e também preconizar um critério para “cérebros com baixa elasticidade” porque caso contrário podes não perceber e ainda vens teorizar acerca do nascimento do universo ou citar a história da serpente e da maça para justificar alguma da tua incapacidade cognitiva.

2:17 da manhã  
Blogger Luis Gaspar said...

"Como eu falava sobre blogs, provavelmente a massa crítica a que me referia devia ser os clientes de uma rede de comunicações móvei"

Então, quando o seu blog atingir uma massa crítica de 10% dos clientes de uma rede de comunicações móveis, você diz. Faz sentido. Homem, você é um génio!!!! Descanse. Relaxe. Você um dia terá namorada. Tem é que achar a chave do quarto onde o trancaram estes anos todos.

ps. trate-me por você. não me dou com gente da sua laia.

3:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando citares as minhas palavras para justificares a tua imbecilidade mórbida pelo menos transcreve-as sem erros.

Provavelmente estás agora na idade do você mas deixa-me que te diga que esse vocábulo é um bocado parolo. Experimenta tratar as pessoas pelo seu nome e dirige-te a elas apenas quando tiveres alguma coisa útil para lhes dizer. Sempre que interpelares alguém tem pelo menos a dignidade de respeitar a resposta mesmo que venha de alguém muito superior a ti.

Nota: Justifica as tuas posições com argumentos sólidos e não te deixes levar pela escrita fácil. Pelo menos inicia as frases com maiúsculas.

Eu até ao momento nunca exclui ninguém, até com mentecaptos como tu perco o meu tempo.

6:48 da tarde  
Blogger Luis Gaspar said...

Sim. Fui eu que levei uma tampa, que vivo num ilhéu e que provavelmente falo com sotaque. Sou, de facto, muito labrego. De facto, você é muito superior. Tinha-me esquecido.

8:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caríssimo Luís
Só podes estar confundido acerca da minha verdadeira identidade. Mas como o blog não me pertence e é de uma pessoa digníssima que eu muito respeito deixo a minha explicação para outras núpcias. E já agora não espreites pelo buraco da fechadura. É falta de educação.

Não sabia que ainda és do tempo da caneta azul e que fazes censura dos comentários que deixam no teu blog. Vai lá vender elásticos para a papelaria do Zé Broa que um dia ainda apareces na televisão.

10:31 da tarde  
Blogger Luis Gaspar said...

tu estás mesmo apaixonado! vais três a quatro vezes ao meu blog, por dia, e isso é inédito! e depois levas baile, claro está. quem te manda meter-te com adultos? esse terceiro cromossoma... ai ai. olha, encontramo-nos em lisboa? adoraria conhecer-te. quero ver se tens a coragem de dizer isso ao vivo. prometo que não te bato.

2:33 da tarde  
Blogger Luis Gaspar said...

Ah, e é só para avisar que se voltares ao meu blog faço queixa à PJ. Tenho o teu ip, o resto é pura calúnia.

2:34 da tarde  
Blogger Luis Gaspar said...

82.155.120.99

Só para que não restem dúvidas.

2:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cabeça de Burro
Dançar nunca foi o meu forte. Talvez, por isso, não aprecie bailes, nem bailinhos mesmo que sejam da Madeira.

Lamento desiludir-te mas tenho ip dinâmico. Tanta hora de investigação frustrada. E tu que mostraste o troféu com tanto orgulho. És sempre assim obtuso ou é só aos sábados domingos e feriados? E o descanso do pessoal é à segunda? Grande cabeça de burro!

Deixo-te aqui um e-mail para o caso de teres alguma coisa mais a dizer-me. Garanto-te que não respondo a mais nenhum comentário que deixes neste blog. Usa o meu e-mail. Usa-o também para marcares o encontro a dois que pretendes. Pode ser em Lisboa ou em qualquer outro local do continente. Não garanto que não leve armas brancas e produtos para o mau hálito. Espero que sejas homem suficiente para honrares a tua palavra.


IP do dia:
E tipo de modem


E-mail:
vaislevarnofocinho@yahoo.com

10:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Será que era pedir muito? Uma recomendação para que continuem com essa "criançada" noutro lado. Respeitem, pelo menos, a autora do blog!

5:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Saiste para comprar cigarros????

8:41 da manhã  
Blogger Noitadas said...

sim a escova aceito, até pq não é preciso a pasta, essa podemos usar a do paeceiro. ;-)

4:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home