quarta-feira, janeiro 12, 2005

Fora-da-porta

5 Comments:

Blogger Duarte said...

Felizmente que desses ilustres, a imagem que me é mais familiar, é a do emplastro. Sinal que ando arredado na mediocridades que o país mergulhou. Continuações e saudações daqui da ilha ;)

10:14 da manhã  
Blogger Duarte said...

Obrigado pela tua visita ao Desfiladeiro que, curiosamente, também reside na ilha do basalto :)
És sempre bem vinda. Bjs

12:09 da tarde  
Blogger Nuno said...

Saudades do Avô Cantigas...
Quem é a segunda a contar da direita?

1:10 da manhã  
Blogger V. said...

A senhora chama-se Dulce Ferreira. E era uma não ilustre desconhecida até ter sido entrevistada pela SIC. O canal deu uma reportagem onde entrevistaram portugueses que partiram depois da tragédia para a Tailândia, mantendo as férias marcadas, como antes de tudo acontecer. Dulce Ferreira respondeu que já tinha as férias marcadas, que não tinha ficado nada preocupada com o que tinha acontecido, porque os pais, que lá estavam, tinham enviado uma mensagem a dizer que tinha havido "uns tsunamis e umas coisas", mas estavam bem. Quando a jornalista lhe pergunta se estava triste com toda a situação Dulce Ferreira respondeu "sim, claro, agora já não vou ter todas as condições de férias que iria ter se por acaso não tivesse acontecido nada disto. por outro lado, estou contente, porque vejo as coisas mais ao natural, como elas são."

1:23 da manhã  
Blogger Nuno said...

Obrigado pelo esclarecimento, Vera.
Ainda bem que eu não sabia quem era. Isto de se estar fora tem as suas vantagens, evitamos assistir a momentos televisivos como esse.
Também não precisava de saber quem é o Castelo Branco mas, nos últimos meses, só se me isolasse...
Não é que eu ache que o Carlos Alberto Vidal cante bem mas não creio que o Avô Cantigas mereça estar junto das outras quatro nulidades. É profissional, tem ideias e não é oportunista. Já agora, fiquei a saber que em 1998 ganhava 170 contos por espectáculo:
http://www.cm-oeiras.pt/Boletim/1998_03/deliberacoes980225.html

1:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home