sexta-feira, novembro 19, 2004

As Saudades...

... que eu tenho disto...

3 Comments:

Blogger A said...

Passei agora por lá e comi um. lembrei-me de ti...
Toma lá um bocadito, ainda está quente ... :)
Se fores ao "Vespa"(?) - era a disco da moda há um ano e tal... - bebe um copo por mim. Ou então no café teatro.

Beijo, boa semana.

7:51 da tarde  
Blogger V. said...

O Café do Teatro é tão trendy... Adoro! Nunca fui às Vespas, mas são um cliché da noite funchalense.
O bocadinho que me deste não tinha canela, não?

8:23 da tarde  
Blogger A said...

Não, não, não... não tinha canela!
Mas tinhas um pacote dentro do embrulho, caso quiseses.
Não destes por ele ?
Nem pela foto da árvore de Natal gigante ali ao lado, perto do C.C.B. ???
Deixa lá, mando-te outra e já agora mais meia dúzia...
E, ó menina, o bolo de rala e o licor de maracujá, quando é que chegam ao "contenente"?
Hummm?

:)

Um boa semana para ti, cheia de chocolate quente! ...

5:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home