sexta-feira, maio 05, 2006

Bola de Cristal

As Universidades portuguesas que ministram cursos com "ramo ensino" estão a proceder a uma alteração do plano de estudos dos mesmos, com vista a introduzir uma componente de formação que dê competências na área da futurologia. Esta modificação vem na sequência da decisão do Ministério da Educação, segundo a qual os professores devem avisar previamente que vão faltar e entregar ao conselho executivo o plano da aula que não vão dar.
Segundo apurou o Escorrega, algumas instituições já entraram em contacto com Maya, para os módulos de Tarologia I e II e Cartomância Geral. Miguel de Sousa assegurará a cadeira de "Introdução à Vidência das Estrelas"; e "Métodos Avançados de Vidência" será leccionada, em princípio, pelo Professor Mamadou.

6 Comments:

Blogger Thiago said...

5***** excelente post! só mm tru verinha ****

beijos

12:36 da tarde  
Blogger daniel said...

(sorriso)
Já te inscreveste para umas cadeiritas?

9:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mesmo na mouche!

3:20 da manhã  
Blogger Psipsina said...

Gostei do post, está o máximo. a ministra devia ver.

11:32 da tarde  
Blogger VEGAS de LAROJA said...

Good Morning Barros...... I would like only send greeting from Eslovenija and said that Isle de Madeira is wonderful like your photo when you are piquenina!!!

Have a great day!!!
Vegas

12:08 da tarde  
Blogger blue velvet said...

Sim... com as aulas de futurologia talvez os milhares de professores que estão a mais o viessem a saber com antecedência suficiente para serem úteis à sociedade noutras funções. Reinventar, reciclar, é preciso.

Visitem o Blue Velvet em www.thebluevelvet.blogspot.com

12:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home