quinta-feira, março 03, 2005

Está Decidido

Mais um cobertor para a cama. E somam três!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Afinal parece que todos os que aqui "postam" conhecem a Verinha.

Não estando enquadrado no tema, mas como nada se enquadra com quilos de cobertores...

Depois, de algum tempo fora do pais, estarei de volta à nossa casa amarela, não tão amarela pois será no MBA. Dá um toq caso passes por lá!

Quando entrei neste blog há alguns meses atrás, estava pouco descontraido, agora está mais encorpado, mais maduro, enfim parece saudável.

Este blog é como um livro que se oferece a um amigo, os assuntos devem ser escolhidos e lidos com o coração. Tal como um "post" antigo do principezinho, este ouviu da raposa "Prende-me a ti!". É assim que começa a leitura deste blog, tal como a amizade, o difícil não é ler. O esforço está em acompanhar, ler, partilhar e mater a amizade.

Aqui fica o meu elogio á tua loucura, ou antes altruísmo, por compartilhares connosco e nós todos contigo a amizade.

Aqui fica o meu elogio como penhor de uma amizade que me é tão cara. A amizade ainda é o mais reconfortante dos sentimentos, e também de todos, o mais difícil de conseguir.

Verinha espero reencontrar-te quando voltares para o topo da aba.

Just my penny.

11:43 da tarde  
Blogger Luis Gaspar said...

Deus a proteja de voltar ao topo da aba! - questao retorica, ela nunca voltara ao dito. Tendo dito isto, pode encontrar-se a meio caminho! Ha optimas esplanadas, tem e que fazer sol.

1:45 da tarde  
Blogger V. said...

Sei perfeitamente! Aliás, os 3 cobertores são a somar-lhe. Mais uma manta, daquelas muito típicas: xadrez e franjas. E não esqueçamos os dois pares de meias de lã grossa, o casaco de dormir e a fiel botijinha de água quente.

9:30 da tarde  
Blogger V. said...

Gato? Qual gato?

6:24 da tarde  
Blogger Madeira Inside said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:16 da manhã  
Blogger Madeira Inside said...

Olá!
No jantar de curso (CCO) falou que dormia com 3 cobertores...juro que só começei a acreditar agora! Hehe!
Está na Madeira, sabe? Tem tanto frio assim?
E eu que pensava que era friorenta.
No Verão isso passa, até dorme no quintal se for possivel.
Espero uma visita ao meu mundo literário e fotográfico (http://a-minha-teia.blogspot.com).
Gostei do seu blog, achei-o divertido (não estou a dar "manteiga").
Passe bem,
Natalie (aluna de CCO).
P.S. Há concerto Sábado :)

12:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home