domingo, março 21, 2010

Um Dia Vi o Anúncio da Staples e Pensei...

... Para que é que alguém compra agrafes se não tem um agrafador??? Folhas sem impressora e portáteis sem secretária eu concebo.

sábado, março 20, 2010

Terá Sido Totocola?



Sra. Pássaro,
Acho que o seguinte link ser-lhe-á bastante útil: http://www.ciberduvidas.com/idioma.php?rid=1628

domingo, março 14, 2010

Se Beber, Não Vote em Congressos Partidários

Provavelmente, Santana Lopes ficará para a história política portuguesa pelo seu especial talento para dar "tiros no pé". No congresso deste fim-de-semana, propôs uma alteração aos estatutos do PSD que introduz sanções para quem criticar a direcção do partido nos 60 dias anteriores a uma eleição. E os militantes, dando um "tiro na cabeça", votaram-na favoravelmente.

sexta-feira, março 12, 2010

Sobre o TGV

quinta-feira, março 11, 2010

Ai, Se Eu Fosse da Comissão de Ética!



Pertencesse eu à Comissão de Ética e este senhor teria sido interrogado à séria! Eis as questões profundamente pertinentes que eu lhe colocaria:
1. O que fez ao Dragão d' Ouro: está enfiado num armário ou orgulhosamente exposto onde todos o vejam?
2. Em relação ao seu avô paterno, alguma vez consideraram a hipótese de o cremarem e deitarem as suas cinzas no Estádio das Antas?
3. Como portista ferrenho que se confessou, como é que conseguia lidar com lampiões e lagartos?
4. Congeminou algum plano para que a sua filha se torne portista?
5. A leitura da carta recebida do SLB prova que não a destruiu. Porque não a queimou imediatamente? Tem tomado as devidas precauções ao nível da higiene sempre que lhe toca?
Isto sim, são as questões que interessam o país! Agora planos para condicionar a liberdade de expressão e mentiras do Primeiro-Ministro!...

segunda-feira, março 08, 2010

100

Só quando a mãe de uma rapariga se mostrar muito satisfeita com o genro que tem porque ele é bom dono-de-casa deixará de ser preciso este dia.